Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado, sem sinais de uso e com a etiqueta original fixada na peça, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Você poderá escolher entre um vale-troca ou receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido.

Como solicitar uma devolução por arrependimento e formas de reembolso:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o nosso contato com as informações sobre o reembolso. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

  • Pix: O valor será pago em conta em até 3 dias uteis.

 Obs: Para que possamos efetivar a transferência via pix, os dados de chave pix informado devem ser do titular do cadastro em nosso site.

  • Boleto: O valor pago pelo produto será depositado em conta em até 7 dias úteis.

Obs:: Para que possamos efetivar o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão. Caso não tenha conta bancária em seu nome e CPF, podemos efetuar uma ordem de pagamento.

CARTÃO DE CRÉDITO: O estorno será solicitado  junto à administradora do cartão e poderá levar de uma a duas faturas para que seja efetuado.

VALE TROCA: Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. O prazo para utilizá-lo é de 90 dias contados da data de recebimento do código que você receberá por e-mail.

Produtos com defeito de fabricação:
No caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 7 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 7 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:
Os custos com o primeiro envio no caso de troca, devolução por arrependimento ou devolução por defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa. Caso aconteça outras vezes, o custo do envio será do cliente.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.